Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Nasce uma possibilidade de ...


...luz no fim do túnel ,,no meio dessa bagunça política implantada pela conivência do famigerado Lula com  malfeitos de toda sorte ...agindo como se não fosse o Chefe do Estado Brasileiro ... tirando o corpo fora de situações que lhe tirariam votos ... com o conhecido : não vi , não sei , não ouvi nada !... assim nada posso fazer senão deixar correr ...outros que se preocupem e façam o que puderem ...e passava a mão nas costas dos ´´cumpanheiros´´, coitadinhos . Sua sucessora a Dilma já tem em geral atitude diferente ...mas não entendi sua declaração a cerca da CPI do Cachoeira ... Dilma você é Chefe de Estado além de Chefe do Executivo ...você é quem tem a obrigação, e o direito constitucional , de GOVERNAR o Pais  ...por favor não faça como o cara ... seja você mesma ...tenha atitude como convém a quem governa .
Mas voltemos ao título ...é que começa a tomar forma um novo partido político de características renovadoras : o PMB ,ou seja Partido Militar Brasileiro QUE ACREDITO TERÁ CAPILARIDADE DE CAUSAR INVEJA AOS PARTIDOS MAJORITÁRIOS DA BASE GOVERNISTA ...O PMDB E  O PT .
Seus autores pretendem invadir o Congresso Nacional por via Democrática e moraliza - lo . Ressalvo que não apenas o Congresso na vida política Nacional precisa desse saneamento ...mas eles almejam não só invadir o Congresso mas alçar- se aos Governos Estaduais, e até mesmo à Presidência da República ... façamos votos para que consigam seu intento ,e  renovem a política nacional principalmente reativando o patriotismo na vida política do Pais ... que nenhum Presidente se refira ao Brasil como... ´´esse pais ´´como o cara usava fazer ... que digam ...´´nosso Pais´´  e o assumam !
Os propósitos são encorajadores mas a missão é espinhosa ... os militares como instituição gozam de excelente conceito junto à população e pretendem que no NOVO PARTIDO TODOS SEJAM EQUIPARADOS ...CIVIS E MILITARES ... estranho é que somente  Militar apareça no nome do novo partido ... porque ? não da para entender bem . Pelos Estatuto do partido seus candidatos terão necessariamente que encabeçar qualquer coligação partidária ... vamos ver com vai funcionar ! Segue o manifesto que contém link para informações adicionais  :


Nasce o PMB - Partido Militar Brasileiro




NASCE FINALMENTE UMA POSSIBILIDADE DE LUZ NO FIM DO TÚNEL... QUE DEUS PERMITA QUE NÃO SEJA ALICIADO E/OU COOPTADO PELAS FORÇAS CORRUPTAS QUE COMANDAM A POLÍTICA NO PAÍS E CONSIGA OCUPAR O ESPAÇO PARA REVERTER O PROCESSO EM CURSO.




                             REPASSANDO PARA CONHECIMENTO ______________
O Partido Militar Brasileiro - PMB foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal


publicado em 29/03/2012


É com muita satisfação e orgulho que comunicamos nossa conquista após anos de luta, na data de hoje o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que possamos finalmente ser reconhecido pelo TSE e ter direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.
O Partido Militar Brasileiro - PMB, é um partido que preza pela democracia e é formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança publica e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade,  o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos e contra a corrupção.
Nosso objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Deputados Estadual e Federal, Senador, Governador e principalmente Presidente da Republica, lembrando que pelo nosso Estatuto obrigatoriamente nossos candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.
Convidamos a todos que se identificam e comungam com nossos princípios e ideais para que se juntem a nós, conheça nosso partido através de nosso site, assinem e ajudem na coleta das assinaturas nas Fichas de Apoiamento, a data de hoje sem duvida já é um momento histórico e merece comemoração, já está na hora de darmos um basta a toda podridão que permeia o meio político. Vamos invadir e moralizar o Congresso Nacional – pela via democrática!


Leia mais no link abaixo:


http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br/detalhe_noticias_novo.php?id=388
Para mais informações


 Havia  um vácuo no mundo político Nacional ... ninguém ou quase ninguém   se dizia de direita ,.e se propunha a fazer política conservadora ...mesmo que para preservar valores que sustentam a Nacionalidade  , como a família como célula fundamental da sociedade ...lugar privilegiado para a transmissão dos valores que alicerçam um tecido social sadio  . Vários Países sofrem com a destruição desses fundamentos ...Europeus,  EEUU , Canada , etc . espero que as relações desse novo Partido com a Igreja Católica e demais confissões seja sadia em benefício desses valores tão importantes . Almejo que nos defendam de pessoas poderosas como a Esposa do Bill Gates Melinda Gates , co diretora da Fundação Bill& Melinda Gates e seus´´ Kits de direitos sexuais´´  que se intitula Católica e defende políticas diferentes das recomendadas por sua Igreja com relação à contracepção e controle populacional ignorando desastres culturais que estão a acontecer mundo afora inclusive em seu Pais cujo índice populacional é sustentado atualmente pela migração latina  Leia mais
É PRECISO QUE O NOVO PARTIDO SINTONIZE COM O SENTIMENTO DO POVO BRASILEIRO E QUE NEUTRALIZE O MARKETING DELETÉRIO QUE VISA COOPTAR O PAIS VIA DESTRUIÇÃO DE SUA CULTURA BÁSICA E DESORGANIZAÇÃO DA FAMÍLIA BRASILEIRA .Até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem recebido . Sua contribuição é valosa para nós .Mas o importante é discutir com terceiros as matérias que publico se forem do seu interesse , grato pela atenção .