Seguidores

sábado, 5 de março de 2016

Muitos cogitam dos motivos que podem estar movendo esses "revolucionários de esquerda " ...

... que tanto barulho fazem aparentemente por motivos nebulosos para dizer deles o mínimo . Eu penso que variam de grupo a grupo  passando dos mais "fisiológicos " aos mais ideológicos ... estes característicamente os mais teóricos do tipo sonhador . Seja como for o malfadado Bolivarianismo penetrou nesses governos  "de esquerda " sem cerimônia alguma, e foi fazendo sua bagunça entre nós . Ninguém foi consultado sequer nos foi explicado o que viria a ser isso de bolivarianismo . Alguns tiveram a vaga ideia de que seria um movimento que visava aglutinar as Américas em torno de uma liderança continental mal definida !!! Qual o objetivo mais abrangente desse tal de bolivarianismo ? Disso ninguém fala ao público em geral . Mas algumas iniciativas talvez precipitadas surgiram bizarramente além disso nota se que ninguém mais fala no Duque de Caxias , no Barão do Rio Branco, etc . Vejam o vídeo que recebi da Amiga Dilza Andueza  a quem agradeço, e cogitem a respeito do que teria levado a PF fazer tal alteração na capa dos passaportes .  Concluam se o personagem do vídeo está com razão na sua denúncia . Saudações ,e até mais .

Vejam o vídeo mencionado :


Para quem quiser empunhar enquanto continuar a ser nosso símbolo Nacional ...


Um comentário:

  1. Concordo e penso que as coisas devam ser explicadas detalhadamente para o povo, pois vivemos numa adversidade e a política pode mudar de um momento para outro. E ai então...
    Sou da Paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem recebido . Sua contribuição é valosa para nós .Mas o importante é discutir com terceiros as matérias que publico se forem do seu interesse , grato pela atenção .