Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Lágrimas da Transição...

Duas expreções faciais diametralmente opostas (vejam fig.) mostrando pessoas bem diferentes . Se o PT pensava em manipular a Presidente eleita deve ter acordado ou vai brevemente ! Se pensam que o partido é quem vai governar puro engano , não vai ser assim .
( vejam comentário de petista ao meu post ``O Dilema de Sofia ``)
Duas faces em momentos de posicionamento :
A Dilma com as mesmas orelhas mas com fisionomia compacta e aberta . É PESSOA DECIDIDA E CORAJOSA ALEM DE FIRME EM SUAS CONVICÇÕES . Está inteiramente presente !
O  Luis Inácio com as mesmas orelhas mas testa esteita e encolhido parece fingir e/ou ocultar seus sentimentos em suma... outra coisa, não é ? digam me vocês o que estão vendo , agradeço .
Quanto a mim lhes asseguro que estou mais tranquilo com uma pessoa assim como a Dilma . O que ela está pensando , o que vai fazer , não sei  ! Mas que  seguirá enquanto puder suas convicções , isso parece a mim  óbvio . Não vai deixar que a levem pela mão ...Levara para onde a maioria dos eleitores desse Pais gostaria ... vamos ver . Ela ja sentiu quie é um governo de minoria assim pretende ouvir a oposição para quem pede tolerância . Mas qual oposição , provavelmente o DEM esta fora , Quem sera ouvido? COM QUEM SE COMPORA ? Pessoalmente vejo ritus de repulsa em seus lábios o PT QUE SE CUIDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem recebido . Sua contribuição é valosa para nós .Mas o importante é discutir com terceiros as matérias que publico se forem do seu interesse , grato pela atenção .