Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Data vênia aos ministros do STF aqui vae uma dica ...

... para o que deve ser o melhor entendimento das razões para o impedimento da Menina Travessa que infelizmente ainda pretende continuar a nos governar ! Certas coisas não podem ser encobertas pelo bom mocismo ... mesmo que de vcs aí no STF ... POIS NOS TRARÃO CERTAMENTE PREJUÍZOS FUTUROS IMENSOS . Examinar a constitucionalidade dos procedimentos rituais para fixar a sua legitimidade é certamente necessário e função exclusiva do STF ... MAS ... avaliar o comportamento da Presidente diz respeito à nos ... cidadãos, também ! Me parece que indulgência que coloque o rito dando vantagem política à Menina Travessa não é do interesse tão pouco do sentimento dos eleitores deste pais . A historinha a seguir esclarece para os que tenham sido jogados na dúvida pela propaganda falaciosa do PT  o significado das famosas " pedaladas inocentes que todos fazem " . Segue a historinha :


Uma mulher de meia idade entra no banco e vai falar com o gerente.
– É o senhor que manda aqui?
– Em que poderia ajudá-la, dona…?
Ela entrega o cartão de crédito do banco. O gerente lê:
– …Cidadã. Em que poderia ajudá-la, dona Cidadã?
– Vim exigir que o banco pague as minhas despesas obrigatórias.
O gerente responde ,sem entender muito bem:
– Só um segundinho para checar sua conta, por favor.
Ele digita o CPF e verifica o saldo da mulher.
– A senhora não tem mais dinheiro na conta. Na verdade, já está com saldo negativo há vários meses. Veio fazer um depósito?
– Eu vou repetir. Vim E-XI-GIR que o banco pague meu aluguel, minhas contas de luz, gás, telefone, internet e supermercado. Ah!...a gasolina também, que está muito cara.
– Lamento, dona Cidadã, mas nenhum banco paga as contas de seus clientes, se eles estiverem com saldo negativo .Isso seria considerado um empréstimo e a senhora não pode exigir que o nosso banco lhe empreste dinheiro.
– Como não? A presidente Dilma Rousseff obrigou os bancos a pagarem as despesas obrigatórias do governo dela, que também tinha saldo negativo com esses bancos. Em pleno ano eleitoral, ela forçou os bancos públicos a fazerem empréstimos à União. Se a Dilma pode, por que eu, Cidadã, não posso também?
O gerente fica sem palavras, pensa… Até que olha para os lados como quem vai contar um segredo e responde:
– Porque a senhora respeita a lei.
Dona Cidadã se surpreende com a resposta.
Em seguida, ela sorri como quem concorda:
– Você é um bom gerente, senhor…
– Cidadão.
– Claro.
Eles se cumprimentam trocando sorrisos e ela vai embora.

Subscrevo o final que segue :
"Pedalada" é um nome bonitinho que o governo do PT inventou para FRAUDE FISCAL! Crime previsto em lei! Ninguém quer impedimento por "discordar" da presidente...não subestimem a nossa inteligência e tenham vergonha na cara! Queremos o impedimento porque ela cometeu um crime e continua cometendo!

Marina Rodrigues Michelle Rocha 

Tadinha ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem recebido . Sua contribuição é valosa para nós .Mas o importante é discutir com terceiros as matérias que publico se forem do seu interesse , grato pela atenção .